fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder deve dirigir reboot de Motoqueiro Fantasma na Marvel

Por muitos anos, o Marvel Cinematic Universe funcionou com o mesmo manual repetidas vezes, e geralmente com grande sucesso, mas Kevin Feige e cia. ainda fizeram um bom trabalho em misturar as coisas.

Seja o Capitão América: a intriga política do Soldado Invernal, ou Homem-Aranha, há variedade suficiente para manter as coisas interessantes.

E isso vai continuar por um tempo ainda, enquanto Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vão mergulhar de cabeça no território das artes marciais, Thor: Love and Thunder e o Doutor Estranho no Multiverso de Loucura.

Parece, no entanto, que a Marvel pode estar se ramificando em um território mais sombrio em breve também, como o informante Mikey Sutton afirma que a reinicialização do Motoqueiro fantasma do MCU está ganhando força, e o estúdio até já tem um diretor em mente.

Recém-mergulhado no gênero com Army of the Dead, Sutton diz que Feige e sua equipe agora têm Zack Snyder em vista.

Advertisement

O diretor está mais quente do que nunca no momento graças à foto da Netflix mencionada acima, que tem uma grande quantidade de hype crescendo à medida que se aproxima do lançamento no próximo mês, enquanto o Corte Snyder da Liga da Justiça fez enorme sucesso.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…