fbpx
NotíciasCinema

Marvel está com raiva do comportamento de Tobey Maguire nas gravações, diz jornalista

Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony, promete ser um dos maiores filmes de 2021, com estreia esperada para o dia 16 de dezembro.

A trama do filme irá lidar com o multiverso. Sendo assim, veremos o herói vivido por Tom Holland se encontrando com as versões já vividas por sendo Tobey Maguire e Andrew Garfileld.

O filme contará com o retorno de Andrew Garfield e alguns vilões como Doutor Octopus, novamente interpretado por Alfred Molina, e o retorno do Electro de Jamie Foxx.

Antes de assinar para retornar, Tobey havia exigido algumas condições como um salário maior, cerca de US$ 15 milhões de dólares, e mais tempo de tela.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, por mais que a Marvel e a Sony possam ter acatado a estas exigências, parece que o comportamento do astro continua sendo problemático durante as gravações do filme.

Advertisement

Fonte: Legado da Marvel

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.