fbpx
NotíciasCinemaSéries

Marvel Studios | Calendário da Fase 5 é anunciado

Quinta fase do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) se iniciará com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

No último sábado (25) durante a San Diego Comic Con, o Marvel Studios divulgou o calendário da Fase 5 do UCM. A nova era do universo compartilhado começará com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (17/02/2023) e se encerrará com Thunderbolts (26/07/2024).

Dentre os destaques estão a segunda temporada da elogiada série Loki, o terceiro e último filme dos Guardiões da Galáxia, a série do Blade com o duas vezes vencedor do Oscar Mahershala Ali (Green Book, Monlight), a nova série do Demolidor após sua antiga série ser retirada da Netflix e incluída no Disney+ e o quarto filme do Capitão América que pela primeira vez não será vivido por Chris Evans, mas sim por Anthony Mackie (o antigo Falcão). Confira o calendário completo:

Apesar de grandes anúncios, a quinta fase da Marvel nos cinemas decepcionou os fãs por não possuir um filme considerado de “grande porte”, como um novo Vingadores. Porém, dois novos filmes do famoso grupo de super-heróis já estão com suas datas marcadas para a Fase 6 no ano de 2024.

A próxima produção do UCM a ser lançada é a série Mulher-Hulk, que tem sua estreia maracada para 17 de agosto no Disney+.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Cavaleiro da Lua | Ethan Hawke admite que aceitou papel para "colocar comida na mesa"

1 Mins read
Em entrevista ao Insider, Ethan Hawke (Sociedade dos Poetas Mortos, Dia de Treinamento) foi sincero ao afirmar que só aceitou o papel de Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua para colocar “comida na mesa”. O ator ainda comparou a sua escolha com a de seu ídolo Paul Newman (Butch Cassidy, Rebeldia Indomável), que decidiu fazer o blockbuster Inferno na Torre em 1974, confira:
NotíciasCinema

Não! Não Olhe! | Filme possui a maior estreia de um filme original desde Nós

1 Mins read
Segundo o /Film, Não! Não Olhe! se tornou o longa original com a maior estreia dos Estados Unidos desde Nós (2019). O mais curioso desse caso é o fato de ambos os filmes serem escritos e dirigidos por Jordan Peele (Corra!), confirmando o cineasta como um dos maiores nomes da história do terror.
NotíciasCinema

Turma da Monica | Mauricio de Sousa planeja mais 13 filmes e séries

1 Mins read
Segundo a Folha de São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções planeja mais 13 filmes e séries do universo da Turma da Monica. A última a ser lançada foi uma série live-action para o Globoplay, porém o único futuro lançamento com uma data já definida é Chico Bento (2023).