CinemaNotícias

Marvel revela que Homem-Aranha se tornará presidente dos Estados Unidos no futuro

A Marvel Comics revelou que o Homem-Aranha se tornará o presidente dos Estados Unidos no próximo evento “Aranha-chefe” nas HQs.

Até agora anunciado apenas para o final de 2021, o evento verá o Homem-Aranha vencer como candidato inscrito depois que o público for conquistado por um ato de heroísmo em grande escala e catapultar o Homem-Aranha e uma coleção de outros heróis da Marvel para dentro do centro das atenções políticas.

Na sinopse original: “Spider-in-Chief segue o recém-eleito Presidente Homem-Aranha acompanhado pela Vice-Presidente Monica Rambeau, o Chefe de Gabinete Norman Osborn, o Secretário de Imprensa J. Jonah Jameson e a Diretora de Segurança, Jessica Jones. Mas enquanto equilibra suas funções oficiais com o combate ao crime e a manutenção de sua identidade secreta, algo está podre em sua nova administração – algo que só pode ser descoberto pelo mais novo membro da Casa Branca, Peter Parker“, conclui o anúncio.

Fonte: Screenrant

Confira: Millie Bobby Brown diz que nunca viu um filme de Harry Potter, Star Wars, Marvel ou DC

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.