fbpx
NotíciasCinema

Marvel revela que não queria Tom Holland como Homem-Aranha, pois seria perda de dinheiro

Em 2015, os fãs de super-heróis ficaram surpresos e encantados quando foi anunciado que a Marvel Studios e a Sony haviam chegado a um acordo histórico para compartilhar os direitos do Homem-Aranha.

O que os fãs provavelmente não poderiam ter previsto é que os estúdios encontrariam um ator do Homem-Aranha perfeito em Tom Holland.

Holland foi aclamado por sua atuação como Peter Parker e seu alter-ego fanfarrão desde sua primeira aparição. Mas os diretores dos Vingadores, Joe e Anthony Russo, explicaram recentemente que a Marvel Studios inicialmente enfrentou resistência da Sony ao tentar lançar Holland.

Nós conversamos com a Marvel sobre a Holland e eles ficaram animados, e então fomos até a Sony e eles disseram ‘Vamos pensar sobre isso por um minuto’. Podemos dizer que estávamos encontrando resistência por parte da Sony. Tivemos que trazer Holland de volta, e de volta, e de volta, fomos implacáveis em enfiá-lo na garganta do estúdio. Foi uma luta”.

Tínhamos um ótimo relacionamento com a Marvel. O Soldado Invernal foi um grande sucesso, dobrando a bilheteria do filme anterior, e após partirmos para Guerra Civil, a Sony nos olhou como ‘OK, então vocês possuem o toque de Midas, aqui está o Homem-Aranha’. Eles estavam reticentes, nervosos sobre poderem estragar algo que poderia lhes custar centenas de milhões de dólares, se não bilhões de dólares”.

Advertisement

Fonte: Legado Da Marvel

Confira também: Amber Heard foi reprovada no exame físico e psicológico para Aquaman 2; diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

    1 Mins read
    O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.