fbpx
NotíciasCinema

Marvel revela que não queria Tom Holland como Homem-Aranha, pois seria perda de dinheiro

Em 2015, os fãs de super-heróis ficaram surpresos e encantados quando foi anunciado que a Marvel Studios e a Sony haviam chegado a um acordo histórico para compartilhar os direitos do Homem-Aranha.

O que os fãs provavelmente não poderiam ter previsto é que os estúdios encontrariam um ator do Homem-Aranha perfeito em Tom Holland.

Holland foi aclamado por sua atuação como Peter Parker e seu alter-ego fanfarrão desde sua primeira aparição. Mas os diretores dos Vingadores, Joe e Anthony Russo, explicaram recentemente que a Marvel Studios inicialmente enfrentou resistência da Sony ao tentar lançar Holland.

Nós conversamos com a Marvel sobre a Holland e eles ficaram animados, e então fomos até a Sony e eles disseram ‘Vamos pensar sobre isso por um minuto’. Podemos dizer que estávamos encontrando resistência por parte da Sony. Tivemos que trazer Holland de volta, e de volta, e de volta, fomos implacáveis em enfiá-lo na garganta do estúdio. Foi uma luta”.

Tínhamos um ótimo relacionamento com a Marvel. O Soldado Invernal foi um grande sucesso, dobrando a bilheteria do filme anterior, e após partirmos para Guerra Civil, a Sony nos olhou como ‘OK, então vocês possuem o toque de Midas, aqui está o Homem-Aranha’. Eles estavam reticentes, nervosos sobre poderem estragar algo que poderia lhes custar centenas de milhões de dólares, se não bilhões de dólares”.

Advertisement

Fonte: Legado Da Marvel

Confira também: Amber Heard foi reprovada no exame físico e psicológico para Aquaman 2; diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.