fbpx
NotíciasCinema

Marvel revela que não queria Tom Holland como Homem-Aranha, pois seria perda de dinheiro

Em 2015, os fãs de super-heróis ficaram surpresos e encantados quando foi anunciado que a Marvel Studios e a Sony haviam chegado a um acordo histórico para compartilhar os direitos do Homem-Aranha.

O que os fãs provavelmente não poderiam ter previsto é que os estúdios encontrariam um ator do Homem-Aranha perfeito em Tom Holland.

Holland foi aclamado por sua atuação como Peter Parker e seu alter-ego fanfarrão desde sua primeira aparição. Mas os diretores dos Vingadores, Joe e Anthony Russo, explicaram recentemente que a Marvel Studios inicialmente enfrentou resistência da Sony ao tentar lançar Holland.

Nós conversamos com a Marvel sobre a Holland e eles ficaram animados, e então fomos até a Sony e eles disseram ‘Vamos pensar sobre isso por um minuto’. Podemos dizer que estávamos encontrando resistência por parte da Sony. Tivemos que trazer Holland de volta, e de volta, e de volta, fomos implacáveis em enfiá-lo na garganta do estúdio. Foi uma luta”.

Tínhamos um ótimo relacionamento com a Marvel. O Soldado Invernal foi um grande sucesso, dobrando a bilheteria do filme anterior, e após partirmos para Guerra Civil, a Sony nos olhou como ‘OK, então vocês possuem o toque de Midas, aqui está o Homem-Aranha’. Eles estavam reticentes, nervosos sobre poderem estragar algo que poderia lhes custar centenas de milhões de dólares, se não bilhões de dólares”.

Advertisement

Fonte: Legado Da Marvel

Confira também: Amber Heard foi reprovada no exame físico e psicológico para Aquaman 2; diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: