fbpx
NotíciasCinema

Marvel quer Krysten Ritter de volta como Jessica Jones no MCU

Os fãs têm pressionado para que os heróis da Netflix da Marvel voltem desde que seus shows foram cancelados.

Enquanto a Marvel está em processo de recuperar os direitos desses personagens, ainda há uma chance de que esses heróis possam ser reformulados e reiniciados se forem reintroduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Atualmente, há rumores de que Charlie Cox pode repetir seu papel como Matthew Murdock, também conhecido como Demolidor, no terceiro filme do Homem-Aranha. Se isso for verdade, então Krysten Ritter e Mike Colter devem retornar como Jessica Jones e Luke Cage, respectivamente.

Embora o Demolidor seja o favorito dos fãs do grupo, muitos concordarão que Ritter e Colter são excelentes escolhas de elenco. Os dois atores são os primeiros a interpretar Jessica e Luke em produções live-action, e ambos apresentam desempenhos excepcionais em sua série solo.

Fonte: Legado da Marvel

Advertisement

Confira também: Johnny Depp é proibido de participar do novo ‘Piratas do Caribe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.