fbpx
NotíciasCinema

Marvel promete a Brie Larson que Capitã Marvel será a face do universo Marvel

A questão de quem será a nova face do universo Marvel, após Robert Downey Jr. e Chris Evans terem encerrado seus ciclos de seus papéis icônicos como Homem de Ferro e Capitão América, é algo que os fãs vêm perguntando há dois anos.

Existem alguns candidatos, baseados no poder das estrelas quanto na história dos quadrinhos, e bem no topo da lista está a estrela de Capitã Marvel, Brie Larson.

Com certeza, um novo relatório afirma que o trabalho é dela. O Giant Freakin Robot está compartilhando que suas fontes confiáveis ​​os informaram sobre uma promessa que Kevin Feige fez à atriz vencedora do Oscar.

Supostamente, o presidente da Marvel Studios disse a Larson que ela será a próxima face do MCU no futuro.

Mais do que isso ainda não foi revelado, mas GFR especula que Feige fez essa promessa a fim de manter Larson focada na franquia, ao invés de arriscar que ela comece a tentar deixar Carol Danvers para trás.

Advertisement

Fonte: GFR

Confira: Drake Bell, de Drake e Josh, se declara inocente sobre acusação de pedofilia

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.