fbpx
NotíciasCinema

Marvel promete a Brie Larson que Capitã Marvel será a face do universo Marvel

A questão de quem será a nova face do universo Marvel, após Robert Downey Jr. e Chris Evans terem encerrado seus ciclos de seus papéis icônicos como Homem de Ferro e Capitão América, é algo que os fãs vêm perguntando há dois anos.

Existem alguns candidatos, baseados no poder das estrelas quanto na história dos quadrinhos, e bem no topo da lista está a estrela de Capitã Marvel, Brie Larson.

Com certeza, um novo relatório afirma que o trabalho é dela. O Giant Freakin Robot está compartilhando que suas fontes confiáveis ​​os informaram sobre uma promessa que Kevin Feige fez à atriz vencedora do Oscar.

Supostamente, o presidente da Marvel Studios disse a Larson que ela será a próxima face do MCU no futuro.

Mais do que isso ainda não foi revelado, mas GFR especula que Feige fez essa promessa a fim de manter Larson focada na franquia, ao invés de arriscar que ela comece a tentar deixar Carol Danvers para trás.

Advertisement

Fonte: GFR

Confira: Drake Bell, de Drake e Josh, se declara inocente sobre acusação de pedofilia

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.