fbpx
NotíciasSéries

Marvel pretende desenvolver série +18 do Justiceiro, segundo rumor

O Justiceiro da Netflix interpretado pelo ator Jon Bernthal teve sua série cancelada, assim como os outros personagens da Marvel qque estavam sobre o domínio da produtora. Com os direitos desses personagens de volta, é quase certo dizer que a Casa das Ideias os aproveitarão em produções em um futuro próximo, e de fato, está mais próximo do que parece.

Segundo informações do Geekosity, a Marvel pretende adaptar a história em quadrinhos Justiceiro: Diário de Guerra em uma série adulta, que seria destinada para a plataforma de streaming Hulu.

O Justiceiro/Netflix/Marvel

Ainda segundo o rumor, a Marvel tem a intenção de fazer uma série mais fiel aos quadrinhos, com vilões mais fiéis e mais adulta, por conseguinte tendo ainda mais violência e cenas dramáticas que a série da Netflix, sendo com classificação +18. Isso explica porque esse projeto deverá ser lançado na plataforma Hulu, uma vez que esta envolve produções mais ”pesadas” do universo cinematográfico do estúdio.

Além disso, o site afirma que Kevin Feige gostaria de manter o ator Jon Bernthal como intérprete do personagem, entendendo o sucesso que sua atuação atingiu, tendo atraído diversos fãs.

Recentemente Kevin Feige citou que atualmente a Marvel não tem planos para produções +18 além de Deadpool 3, mas que isso poderia ser discutido caso o roteiro realmente exigisse a classificação por parte do estúdio. Como as histórias envolvendo o Justiceiro também envolvem violência e carga dramática intensa, é possível que, de fato, Feige tenha planos para o vigilante no futuro.

Advertisement

A série do Justiceiro com Jon Bernthal está disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: Geekosity

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…