fbpx
NotíciasCinemaSéries

Marvel confirma que o Loki é gênero-fluido no MCU

A Marvel confirmou que Loki se identifica como gênero fluido na próxima série Marvel da Disney +, um novo teaser confirmou isso.

O gênero fluído do asgardiano não é um desenvolvimento novo – há muito se especula (já que o personagem adota muitas formas), e de fato se tornou o cânone dos quadrinhos em 2014 (quando Odin se referiu a Loki como “meu filho e minha filha , e meu filho que é ambos ”

Ainda assim, para uma propriedade MCU live-action, e que estará disponível no serviço de streaming da Disney, é um desenvolvimento significativo.

O novo teaser, lançado no domingo – assim que o embargo da mídia social foi levantado sobre as reações iniciais da imprensa aos dois primeiros episódios – termina com uma cena do arquivo da TVA (Time Variance Authority) em Loki, que designa seu sexo como “FLUID . ”

Fonte: Legado da Marvel

Confira: Banda de Chris Pratt em Parks and Recreation se prepara para lançar álbum na ‘vida real’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.