NotíciasCinema

Marvel confirma conversas sobre reboot de X-Men

De acordo com o mentor do MCU Kevin Feige, conversas sobre como integrar os X-Men ao MCU estão em andamento.

A casa original da série de filmes X-Men foi a 20th Century Fox. Nesse estúdio, a franquia produziu 13 filmes e arrecadou mais de US $ 6 bilhões em receitas de bilheteria.

X-Men original apresentava Ian McKellen como Magneto, Patrick Stewart como Charles Xavier e Hugh Jackman como Wolverine. Esses três se tornaram os pilares da franquia que eventualmente ganhou vários spinoffs e sequências que trouxeram novos personagens.

Kevin Feige confirmou durante entrevista ao Screen Rant que já existem conversas sobre a próxima versão dos X-Men nos cinemas. A equipe será integrada ao Universo Cinematográfico Marvel, mas tudo indica que ‘Quarteto Fantástico‘ terá preferência.

“Vocês sabem o quão apaixonado sou pelos X-Men. Foi onde comecei minha jornada em Hollywood. Não posso dizer nada antes do anúncio oficial, mas são discussões que estão acontecendo internamente, e já tem algum tempo também.”

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.