fbpx
NotíciasCinema

Marvel anuncia primeiro Capitão América LGBTQ+ em nova fase do herói

Anunciada na semana passada, a Marvel Comics celebrará o 80º aniversário do Capitão América com uma nova série limitada em junho, intitulada Os Estados Unidos do Capitão América.

Escrita por Christopher Cantwell com arte de Dale Eaglesham, esta série verá Steve Rogers se unindo ao Capitão Américas do passado – Bucky Barnes, Sam Wilson e John Walker – em uma viagem pela América para encontrar seu escudo roubado.

Ao longo da jornada do grupo, eles descobrirão pessoas comuns de todas as esferas da vida que assumiram o manto do Capitão América para defender suas comunidades, começando pelo mais novo herói da Marvel, Aaron Fischer.

Aaron Fischer é descrito como o Capitão América das Ferrovias – um adolescente destemido que se levantou para proteger outros fugitivos e os desabrigados e que a Marvel Comics tem o orgulho de homenagear o Mês do Orgulho com a ascensão deste novo herói LGBTQ +.

“Aaron é inspirado por heróis da comunidade queer: ativistas, líderes e pessoas comuns que lutam por uma vida melhor”, explicou Trujillo. “Ele representa os oprimidos e os esquecidos. Espero que sua história de estreia ressoe com os leitores e ajude a inspirar a próxima geração de heróis.

Advertisement

Fonte: legião dos heróis

Confira também: Sem Bacurau no Oscar 2021, confira os indicados da 93ª edição da premiação

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…