NotíciasSéries

Marvel ainda pode reviver algumas séries da Netflix, como Demolidor e Jessica Jones!

Nesta segunda (11), em longa entrevista ao Deadline , Kevin Feige não definiu como impossível um retorno de algumas das séries da Marvel na Netflix, como “Demolidor“, “Jessica Jones” e “Luke Cage“. A primeira delas, com apenas três temporadas, foi um dos grandes sucessos de crítica e público do serviço de streaming.

“Estou na Marvel por tempo o bastante para nunca dizer nunca sobre algo.”, disse Feige. As série continuam no catalogo da Netflix e “Wandavision“, novo seriado da Marvel, chega ao Disney+ dia 15 de Janeiro.

Demolidor

Misturando sitcom e efeitos especiais da qualidade MCU, “Wandavision” trará a Feiticeira Escarlate e Visão morando em uma espécie de subúrbio, quando começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Veja também: Cobra Kai | Atores comentam sobre possível retorno de Jaden Smith

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.