fbpx
NotíciasCinema

Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, estreia este ano e é um dos projetos mais aguardados da nova fase da Marvel, afinal a trama do próximo filme protagonizado por Tom Holland irá envolver o multiverso.

O filme contará com o retorno de Andrew Garfield e alguns vilões como Doutor Octopus, novamente interpretado por Alfred Molina, e o retorno do Electro de Jamie Foxx.

o retorno mais aguardado, claro, sempre foi do Tobey Maguire, o Homem-Aranha original dos cinemas. E para o desespero dos fãs, foi justo o astro quem mais deu trabalho para ser convencido de retornar.

Tobey sempre ia incluindo mais e mais condições para o seu retorno. Pra começar, o astro queria um cachê de US$ 15 milhões de dólares, um valor acima da média se considerarmos que sua participação no filme deve ser apenas um pouco mais próxima do fim.

Outra condição exigida por Tobey é que houvesse certas alterações no roteiro, para que pudesse ter mais cenas do seu personagem, principalmente cenas em que ele apareça com o rosto descoberto, sem a máscara do herói.

Advertisement

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel e a Sony acataram as condições exigidas por Tobey.

Fonte: Cinepop

Confira também: Johnny Depp sofre nova derrota no tribunal e terá que pagar 100 milhões a Amber Heard

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…