fbpx
NotíciasCinema

Mark Ruffalo pede para Biden não confiar em Bolsonaro

Mark Ruffalo, o Hulk da MCU compartilhou nas redes sociais um vídeo para impedir que Joe Biden confie em Jair Bolsonaro e faça um acordo climático sobre a Amazônia com o presidente brasileiro.

Querido Joe, nós sabemos que a Casa Branca está fazendo um acordo climático secreto com Bolsonaro. Nós, brasileiros, devemos te alertar. Não confie no Bolsonaro. Não deixe esse homem negociar o futuro da Amazônia,” diz o vídeo feito pela Articulação dos Povos Indígenas do Brasil.

“Ele declarou guerra contra nós, contra pessoas indígenas, contra a democracia. Ele está espalhando Covid, mentiras e ódio. Ele é um extremista que disse que sua eleição foi uma fraude. Não confie neste homem. Aqui está o negócio, senhor presidente: é a Amazônia ou Bolsonaro. Você não pode ter os dois. De que lado você está?”

Fonte: Terra

Advertisement

Confira: Karol Conká chora no teaser do documentário A Vida Depois do Tombo, da Globoplay

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom