NotíciasCinemaCuriosidades

Mark Hamill comenta sobre fãs de Star Wars e não entende a razão para tantas brigas

Mark Hamill eternizou-se como Luke Skywalker e ainda parece manter o mesmo bom humor desde sua estreia na franquia em 1977. Em entrevista recente ao Daily Beast, o ator comentou sobre a reação dos fãs aos filmes e até mesmo sobre sua própria relação com os longas.

Não sei quando, em todo esse tempo, o fandom se tornou tão divisivo. Mas as pessoas realmente tem opiniões, e você não pode evitar de ter opiniões também, porque você viveu com o personagem por tanto tempo. Então quando discordava de algo nos Episódios VII, VIII e IX, eu dizia, para quem quer que fosse, ‘Bom, não sei se isso está certo’. Mas todos têm o mesmo objetivo: fazer o melhor filme possível.” disse Hamill.

Mark Hamill
O ator em evento da franquia.

Eu amo o novo elenco. Acho os personagens ótimos e todos os atores são perfeitos. Gostaria de ter trabalhado mais com eles, obviamente, porque estava isolado. Mas, sabe, eu nunca imaginei que voltaria. Foi meio amargo, mas fui capaz de apreciar de uma perspectiva diferente de quando eu tinha 20 e poucos anos. Então foi divertido fazer parte disso, e triste de certa forma, porque eu sabia que seria a última vez que eu interpretaria Luke.” continuou o astro.

O titulo mais recente da saga foi “Star Wars: A Ascensão Skywalker” qye gerou reações negativas pela crítica e por grande parte dos fãs. O Episódio VIII também foi mal recebido por alguns fãs e gerou bastante polêmica na internet.

Fonte: Jovem Nerd (NerdBunker)

Advertisement

Veja também: Superando Samuel L. Jackson, Jonah Hill vira o ator com mais palavrões ditos na carreira toda

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Governo do Reino Unido solicita que Netflix use mensagem de obra ficcional em The Crown, saiba mais!

    1 Mins read
    O governo do Reino Unido fez um apontamento durante uma entrevista, por meio da Secretária de Cultura, para que a Netflix adicione uma mensagem de que a obra é ficcional nos episódios da série The Crown.
    NotíciasCinema

    David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

    1 Mins read
    O ator britânico David Prowse faleceu hoje aos 85 anos, segundo a BBC e a agência que lhe prestava assessoria: Famoso por…
    Curiosidades

    Star Wars | Porque Luke Skywalker é a alma, o coração e o melhor personagem da saga

    3 Mins read
    “Star Wars” é uma das franquias mais antigas do cinema Hollywoodiano e também uma das mais rentáveis, toda movida pela força de…