fbpx
NotíciasCinema

Margot Robbie afirma que Warner não planeja uma sequência de Aves de Rapina

Em entrevista recente, quando questionada se a Warner planeja alguma sequência para “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa“, a atriz Margot Robbie afirmou que o estúdio não tem qualquer plano ou estimativa, sendo até um pouco rápida na resposta.

“Não sei, não há nada iminente nesse estágio. Nada que valha a pena mencionar.”, disse Robbie. As informações são do site Comic Book.

Ma
Warner. Bros Pictures

Dirigido por Cathy Yan, “Aves de Rapina” foi lançado no começo deste ano e sofreu alguns impactos em sua bilheteria pelo início da pandemia do Covid-19. Mesmo arrecadando para além de seu orçamento inicial, o filme não gerou resultados tão fortes, uma surpresa para uma personagem que tem se tornado um sucesso de vendas da DC, com até série animada própria.

No filme, depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina (Margot Robbie) se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

Veja também: Friends | Fã retira risadas de cena e transforma Ross em uma verdadeiro psicopata

Advertisement

Fonte: RollingStone

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.