fbpx
NotíciasCinema

Margot Robbie deve protagonizar reboot de Piratas do Caribe e Exterminador do Futuro

Margot Robbie está supostamente ligada a Exterminador do Futuro e Piratas do Caribe, mas Exterminador do Futuro seria uma franquia mais adequada para a atriz.

Lançado em 2003, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra foi um sucesso inesperado do diretor Gore Verbinski e da Disney.

De acordo com críticos e fãs, o filme teve sucesso graças ao seu elenco estelar, ação acelerada, roteiro espirituoso e Jack Sparrow, personagem surpreendente e revelador, Johnny Depp.

Embora as sequências não tenham conseguido recapturar o sucesso de crítica do original, elas foram massivamente populares, com cada filme ganhando mais de um bilhão, exceto pelo quinto filme Dead Men Tell No Tales (que ainda rendeu mais do que respeitáveis ​​$ 800 milhões).

Em contraste, a franquia de ficção científica Exterminador do Futuro tem lutado para reconquistar o favor da crítica e do público desde seu segundo filme.

Advertisement

Desde aquele marco de 1991, as resenhas e as receitas de bilheteria de cada continuação ficaram gradualmente mais fracas.

Agora, o ScreenRant relatou que Margot Robbie, está ligada aos próximos reboots de ambas as franquias de alto perfil.

fonte: Screenrant

Confira: Sequência de Enola Holmes é confirmada na Netflix

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…