fbpx
NotíciasCinema

Manifestação por justiça com Johnny Depp vira tendência após sinais de inocência do ator

Johnny Depp pode ter perdido sua ação por difamação no Reino Unido contra o The Sun depois que o editor o chamou de “espancador de mulheres” em 2018, mas sua equipe jurídica está lutando de forma sólida no processo de difamação em andamento nos Estados Unidos contra a ex-esposa Amber Heard.

Apesar do fato de o tribunal ter até agora proferido um veredicto contra a estrela do Piratas do Caribe e até negado sua moção para apelar do resultado, o consenso público parece favorecer o ator dramático americano nesta disputa confusa, pelo menos para sempre – evidências crescentes e intransponíveis que estão se acumulando contra seu antigo parceiro.

O último exemplo disso envolve a filmagem da câmera corporal da noite em que o casal entrou em uma briga e chamou a polícia.

Anteriormente, a atriz de Aquaman e seus amigos haviam alegado que Depp jogou um telefone em seu rosto e começou a quebrar os móveis com uma garrafa de vinho.

Mas, aparentemente, 15 minutos após a luta, quando os policiais Tyler Hadden e Melissa Saenz chegaram ao local, esta última especialista em violência doméstica, eles não viram nenhum sinal de briga.

Advertisement

Na verdade, como você pode ver abaixo, tudo parece estar intacto e, como tal, #JusticeForJohnnyDepp começou a ser tendência no Twitter novamente, com os fãs apoiando o ator.

Fonte: Monet

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…