CinemaNotícias

Mamma Mia! deve ganhar um terceiro filme

Em uma entrevista à EW, Judy Craymer, produtora dos filmes da franquia “Mamma Mia!”, afirmou que o musical deve voltar às telonas em um terceiro filme, que já deveria estar em desenvolvimento. Ela é responsável pelo musical da Broadway que inspirou os filmes.

Eu deveria estar fazendo isso, na minha cabeça, durante estes meses. Mas daí eu fui atingida pela fumaça de COVID. Eu acho que um dia haverá um outro filme, porque foi feito para ser uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que eu faça” disse Craymer.

Mamma Mia!
Elenco do primeiro longa. “Universal“.

Os dois filmes da franquia contam a história de Donna (Meryl Streep) e Sophie (Amanda Seyfried), mãe e filha muito próximas, que acabam se aproximando ainda mais quando a jovem tenta descobrir quem é seu pai, os convidando para seu casamento sem o conhecimento da mãe. O segundo longa foca no passado de Donna.

Fonte: Omelete

Veja também: Ator de That 70s Show e The Ranch é acusado de estuprar 3 mulheres

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Cobra Kai faz interesse por aulas de caratê aumentar no Brasil

    1 Mins read
    Com a estreia da 3ª temporada de Cobra Kai no início de janeiro na Netflix, as buscas na internet sobre como praticar aulas de caratê aumentaram…
    NotíciasCinema

    Tom Cruise compra dois robôs para patrulhar equipe de Missão: Impossível contra Covid-19

    1 Mins read
    O ator Tom Cruise comprou dois robôs para patrulhar a equipe do sétimo ‘Missão: Impossível’ em relação ao cumprimento dos protocolos de…
    NotíciasSéries

    Demi Lovato | Série documental autobiográfica abordará overdose sofrida pela cantora

    1 Mins read
    Depois do sucesso da primeira série documental, lançada em 2017, abordando sua história, a cantora e atriz Demi Lovato está pronta para o lançamento de um novo projeto: uma nova série documental autobiográfica intitulada “Demi Lovato: Dancing With The Devil”.