fbpx
NotíciasCinema

Maligno | Stephen King afirma que achou o longa brilhante

O novo filme do diretor James Wan está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

Stephen King publicou ontem (30), em seu Twitter, o que achou do novo filme de James Wan, Maligno. O famoso escritor foi breve ao dar seu feedback, “brilhante”, foi o elogio que ele usou para descrever a obra. “Eu assisti a MALIGNO na HBO e concluí que é brilhante.”, foi seu comentário completo. Embora tenha sido sucinto, o diretor do longa pode ficar orgulhoso com a opinião de King. 

Maligno 

A trama da produção é focada na história de Madison, uma mulher que descobre ter visões de assassinatos brutais, enquanto eles acontecem simultaneamente. Ela, então, entende que os crimes estão relacionados a uma entidade, Gabriel, que convivia com ela em seu passado. 

O filme é estrelado por  Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young e Paula Marshall e o roteiro ficou a cargo de Akela Cooper.

Advertisement

O longa chegou aos cinemas brasileiros dia 9 de setembro e vem sendo bem recebido pela crítica. Nos Estados Unidos, o filme está disponível no HBO Max também. 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.