fbpx
NotíciasCinema

Malignant | Confira o trailer do novo terror de James Wan, diretor de “Invocação do Mal”

Malignant estreará no dia 10 de setembro de 2021. No elenco nomes como Jake Abel, Annabelle Wallis, George Young e Mckenna Grace.

Tendo no currículo obras como Sobrenatural, Jogos Mortais e Invocação do Mal, James Wan tornou-se referência no cinema de terror, por isso seus novos projetos sempre despertam a atenção do público. Agora, o renomado cineasta será responsável pela direção de Malignant, longa que terá lançamento híbrido; tanto nos cinemas, quanto na plataforma do HBO Max.

Assista ao trailer:

Sobre o filme:

Na trama, Madison fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos acordados são, na verdade, realidades aterrorizantes.

Veja o cartaz oficial:

Malignant | Confira o trailer do novo terror de James Wan, diretor de "Invocação do Mal"

Fonte: Arroba Nerd.

Advertisement

Veja também: Filme de Pedro Almodóvar vai abrir o Festival de Veneza 2021.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.