fbpx
Curiosidades

Maldivas | Gravações da série estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi é paralisada por conta da COVID-19

As gravações da série brasileira Maldivas, estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi e produzida pela Netflix, estão oficialmente paralisadas. Segundo noticiado por alguns meios digitais, o motivo seria por conta de um membro da produção ter testado positivo para o novo corona vírus.

Por conta da paralisação, a série só deve voltar a ser gravada em abril; essa é a segunda paralisação que a equipe enfrenta por conta da pandemia. Em alguns meios de comunicação foi divulgado que, na verdade, a interrupção seria motivada pelo avanço geral da crise sanitária no país, e não especificamente por conta de um caso.

Maldivas | Gravações da série estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi é paralisada por conta da COVID-19
Elenco de Maldivas | Netflix

O enredo da série é baseado na história de Liz (Bruna Marquezine), uma mulher que se infiltra em um condomínio de luxo carioca para investigar a morte da mãe, no local acaba por ter contato com diversas figuras, entre elas, Milene (Manu Gavassi), que faz par com Klebber Toledo, este, no papel de um cirurgião plástico.

A série de comédia investigativa Maldivas é de criação de Natalia Klein, que trabalhou como roteirista em Zorra Total, na série Junto & Misturado, além de ter atuado em Adorável Psicose. Completam o elenco Cauã Reymond, Sheron Menezzes e Carol Castro. Por conta dos atrasos nas gravações, a série que deveria estrear esse ano pode chegar somente em 2022 ao catálogo da plataforma de streaming.

Advertisement

Leia mais: South Park anuncia episódio especial sobre vacinação contra Covid-19; confira

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.
Curiosidades

Star Wars | Vencedor do Oscar ajudou em criação da linguagem do Povo da Areia

1 Mins read
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2022, Troy Kotsur de No Ritmo do Coração, contou em entrevista ao Daily Moth que foi ele quem criou a linguagem de sinais do povo da areia nas duas séries do universo de Star Wars, The Book of Boba Fett e Mandalorian.
CuriosidadesCinema

Globoplay | Top 5 clássicos sinistros de terror e suspense

1 Mins read
Cinco achados no Globoplay que vão fazer você chorar de tanto medo. Já avisamos que nem adianta dormir de luz acesa… Ele vem mesmo assim 😈