NotíciasCinema

Malcolm & Marie | Com Zendaya, romance original da Netflix ganha primeiro trailer

Filmado durante à pandemia de COVID-19, o drama romântico original da Netflix, Malcolm & Marie, reunirá novamente a atriz Zendaya e o diretor Sam Levinson, criador de Euphoria. Sam ficou responsável pelo roteiro e direção da obra.

O enredo do filme gira em torno da atriz Marie (Zendaya), que vai à exibição do filme que atuou, realizado pelo seu namorado, o cineasta Malcolm (John David Washington). Após voltarem para casa, os dois passam à noite juntos e diversas revelações sobre a relação é feita; amor, raiva, perdão e resiliência são alguns dos elementos que transformam o momento em um acontecimento totalmente inesperado.

A produção de Malcolm & Marie foi inteiramente filmada através das paredes de vidro de uma casa na Califórnia, para que fossem respeitadas as regras de distanciamento social. Segundo divulgado na imprensa, a Netflix pagou US$ 30 milhões (cerca de R$ 159 milhões) pelos direitos da obra.

Confira o trailer de Malcom & Marie:

Confira também: Cobra Kai | Atores comentam sobre possível retorno de Jaden Smith

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

1 Mins read
Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
NotíciasSéries

Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

1 Mins read
A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
NotíciasCinema

Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

1 Mins read
No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.