fbpx
NotíciasCinema

Mais de 60% do público demorou mais de 1 semana para terminar o Snyder Cut

O Snyder Cut estreou na HBO Max no mês passado e embora possa ter sido o lançamento mais esperado do ano até agora e atraiu um número impressionante de espectadores durante sua primeira semana, o tempo de exibição do filme de quatro horas pode ter sido muito para mais da metade desses espectadores.

De acordo com um estudo, apenas 36 por cento dos 1,8 milhões de lares dos EUA que sintonizaram o Snyder Cut durante sua primeira semana realmente conseguiram chegar ao fim – o que significa que mais de 60 por cento dos espectadores não terminaram o filme.

Os números vêm do agregador de terceiros Samba TV – HBO Max geralmente não divulga seus números reais de visualização.

De acordo com Samba, 1,8 milhão de famílias assistiram ao Snyder Cut por pelo menos cinco minutos, mas o número real de famílias que resistiram por todos os 242 minutos é de apenas 800.000.

Embora os números devam ser considerados como dados de terceiros, é uma análise bastante impressionante, embora o que isso significa esteja aberto a interpretações.

Advertisement

Fonte: Comicbook

Confira: The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…