fbpx
NotíciasCinema

Mais de 60% do público demorou mais de 1 semana para terminar o Snyder Cut

O Snyder Cut estreou na HBO Max no mês passado e embora possa ter sido o lançamento mais esperado do ano até agora e atraiu um número impressionante de espectadores durante sua primeira semana, o tempo de exibição do filme de quatro horas pode ter sido muito para mais da metade desses espectadores.

De acordo com um estudo, apenas 36 por cento dos 1,8 milhões de lares dos EUA que sintonizaram o Snyder Cut durante sua primeira semana realmente conseguiram chegar ao fim – o que significa que mais de 60 por cento dos espectadores não terminaram o filme.

Os números vêm do agregador de terceiros Samba TV – HBO Max geralmente não divulga seus números reais de visualização.

De acordo com Samba, 1,8 milhão de famílias assistiram ao Snyder Cut por pelo menos cinco minutos, mas o número real de famílias que resistiram por todos os 242 minutos é de apenas 800.000.

Embora os números devam ser considerados como dados de terceiros, é uma análise bastante impressionante, embora o que isso significa esteja aberto a interpretações.

Advertisement

Fonte: Comicbook

Confira: The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom