fbpx
NotíciasGamesSéries

Mahershala Ali deve ser Joel na série de ‘The Last of Us’; confira

Os fãs estão aguardando ansiosamente a adaptação para a HBO do aclamado jogo The Last Of Us.

The Last Of Us ganhou inúmeros prêmios e é considerado um dos maiores jogos de todos os tempos. Neil Druckman, o criador da franquia, bem como o diretor de criação e escritor original do jogo The Last Of Us, trabalhará como escritor e produtor executivo na próxima série da HBO junto com o criador de Chernobyl Craig Mazin. Carolyn Strauss (Game of Thrones, Chernobyl) também atuará como produtora executiva da série.

A série The Last Of Us é uma coprodução com a Sony Picture Television, PlayStation Productions, Word Games e o criador da franquia Naughty Dog. O cineasta russo Kantemir Balagov dirigirá o piloto da adaptação de The Last Of Us. A série parece que seguirá o enredo do jogo de forma bastante próxima, o que faz sentido, dados os elogios que ganhou por contar histórias.

Segundo o The Illuminerdi, há rumores que apontam que a HBO teria oferecido o papel de Joel na série ‘The Last of Us’ ao vencedor do Oscar Mahershala Ali.

“Se você já jogou ‘The Last of Us‘, nossa intenção é que você assista ao programa e diga: ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo’. Não vamos alterar nada, seja em relação à trama ou aos personagens, mas vamos trazer muito mais informações sobre esse universo. Acreditem, a história é muita ampla e abre espaço para diversas novas ideias, ideias realmente incríveis.” disse Mazin.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Lucas Penteado do BBB é convidado para filme ‘Karnaval’ de diretora da Globo

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.