fbpx
NotíciasGamesSéries

Mahershala Ali deve ser Joel na série de ‘The Last of Us’; confira

Os fãs estão aguardando ansiosamente a adaptação para a HBO do aclamado jogo The Last Of Us.

The Last Of Us ganhou inúmeros prêmios e é considerado um dos maiores jogos de todos os tempos. Neil Druckman, o criador da franquia, bem como o diretor de criação e escritor original do jogo The Last Of Us, trabalhará como escritor e produtor executivo na próxima série da HBO junto com o criador de Chernobyl Craig Mazin. Carolyn Strauss (Game of Thrones, Chernobyl) também atuará como produtora executiva da série.

A série The Last Of Us é uma coprodução com a Sony Picture Television, PlayStation Productions, Word Games e o criador da franquia Naughty Dog. O cineasta russo Kantemir Balagov dirigirá o piloto da adaptação de The Last Of Us. A série parece que seguirá o enredo do jogo de forma bastante próxima, o que faz sentido, dados os elogios que ganhou por contar histórias.

Segundo o The Illuminerdi, há rumores que apontam que a HBO teria oferecido o papel de Joel na série ‘The Last of Us’ ao vencedor do Oscar Mahershala Ali.

“Se você já jogou ‘The Last of Us‘, nossa intenção é que você assista ao programa e diga: ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo’. Não vamos alterar nada, seja em relação à trama ou aos personagens, mas vamos trazer muito mais informações sobre esse universo. Acreditem, a história é muita ampla e abre espaço para diversas novas ideias, ideias realmente incríveis.” disse Mazin.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Lucas Penteado do BBB é convidado para filme ‘Karnaval’ de diretora da Globo

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…