fbpx
NotíciasCinema

Maestro do Rock | André Matos ganha documentário póstumo, confira o trailer!

O músico André Matos, falecido em 2019, será homenageado com um documentário baseado em sua vida com lançamento previsto para o terceiro trimestre desse ano. Um dos materiais de base da produção será uma entrevista de cinco horas dada pelo artista antes de sua morte em que ele fala sobre sua carreira, vida pessoal, a vida na estrada, entre outros assuntos.

A produção começou a ser elaborada em 2018, quando André topou realizar o documentário e diversas entrevistas passaram a ser registradas pela equipe. A família de André Matos também é uma das principais fontes para o filme, isso porque cederam diversas gravações e materiais pessoais para o longa-metragem que será dirigido por Anderson Bellini.

Além desse material, o longa-metragem contará com entrevistas de diversas personalidades do rock mundial que relembram a carreira do músico que fez parte de bandas como Angra, Viper e Shaman. Por conta de seu falecimento, Bruno Covas, prefeito de São Paulo na época do acontecimento, sancionou o dia 8 de junho como o dia do metal em homenagem a André.

O lançamento está marcado para 14 de setembro, data que André faria 50 anos.

Confira o trailer de Maestro do Rock, baseado na história de André Matos:

Leia mais: Rick e Morty ganhará um filme (portalcinerama.com.br)

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…