NotíciasCinema

Mads Mikkelsen está em negociações para interpretar Grindelwald em Animais Fantásticos 3

O ator Mads Mikkelsen está conversando com a Warner para viver Grindelwald no novo Animais Fantásticos e Onde Habitam. O ator substituiria Johnny Depp, que foi demitido do papel após recentes polêmicas envolvendo acusações por parte de sua ex-esposa, Amber Heard. Mikkelsen se juntaria a Eddie Redmayne e Jude Law no elenco, com a estreia do filme prevista para julho de 2022.

Mads Mikkelsen é conceituado ator e já estrelou grandes sucessos

Mads é um talentoso ator dinamarquês, tendo marcado presença em filmes tanto independentes quanto grandes blockbusters ao longo de sua carreira. Entre seus longas estão 007 – Cassino Royale (2006), A Caça (2012) e Doutor Estranho (2016). Ele também interpretou Clifford Unger no jogo Death Stranding (2019) e é famoso por ter dado vida ao doutor Hannibal Lecter na série do personagem. O diretor David Yates é fã de Mikkelsen e o ator seria uma escolha perfeita para o papel de Grindelwald.

Mads Mikkelsen

Grindelwald foi um dos mais perigosos Bruxos das Trevas da história, sendo superado apenas por Voldemort. Ele se tornou um pária por suas experiências obscuras, tendo retornado durante a franquia Animais Fantásticos como antagonista. Na história de Harry Potter, Grindelwald foi derrotado em 1945 por Alvo Dumbledore e preso, sendo morto por Voldemort em 1998 após se recusar a dar informações sobre a Varinha das Varinhas.

Fonte: Deadline

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…