fbpx
NotíciasCinema

Madres Paralelas ganha seu primeiro trailer | Confira

O longa espanhol vai estrear no Festival de Veneza em setembro deste ano.

O novo filme de Pedro Almodóvar ganhou seu primeiro trailer nesta segunda (26). A estreia de “Madres Paralelas” acontece no dia 1° de setembro na abertura da 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza. O longa conta com a presença de Penélope Cruz no papel principal.

Confira o primeiro trailer abaixo:

Madres Paralelas

O mais novo filme do diretor espanhol conta a história de duas mulheres prestes a dar à luz que ingressam no mesmo hospital. Ambas engravidaram por acidente e estão solteiras, contudo, a adolescente Ana se mostra assustada e arrependida, enquanto a mais velha, Janis, não se arrepende e demonstra estar confortável com a gravidez. O encontro dessas mulheres e os momentos que elas compartilham mudam o rumo de suas vidas.

O elenco ainda conta com Rossy de Palma, Aitana Sánchez-Gijón, Daniela Santiago, Milena Smit, Julieta Serrano e ​​Israel Elejalde. 

Almodóvar comemorou, recentemente, o fato de um filme seu estar de volta ao festival de Veneza. Em 2019, o diretor recebeu um Ouro de Leão de Ouro honorário no evento em questão.

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.