fbpx
NotíciasCinema

Madame Teia | Dakota Johnson pode estrelar filme derivado do Homem Aranha

Madame Teia é um dos vários projetos em desenvolvimento pela Sony para construir seu Aranhaverso

Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) está em negociações para interpretar a Madame Teia, o spin-off da Sony focado na personagem do universo Homem-Aranha. S.J. Clarkson deve dirigir o longa, que faz parte da crescente coleção de filmes da Sony baseados em personagens da Marvel.

A Sony, que controla os direitos cinematográficos do Homem-Aranha e de outros personagens relacionados, já lançou Venom (2018) e Venom: Tempo de Carnificina (2021) e tem Morbius, estrelado por Jared Leto, previsto para abril deste ano. A Sony também tem Kraven – O Caçador em andamento com Aaron Taylor-Johnson como protagonista.

Em 2019, a Sony contratou os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius) para desenvolver o roteiro de Madame Teia.

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Madame Teia ainda não possui uma data de estreia definida.

Advertisement

Leia também:

Fonte: The Hollywood Reporter e Omelete

Advertisement
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.