NotíciasCinema

Mad Max: Estrada da Fúria | Sequência ganha data de estreia oficial

Nesta segunda (11), “Mad Max: Furiosa“, sequência e filme derivado do sucesso “Mad Max: Estrada da Fúria“, ganhou sua data de estreia oficial: 21 de julho de 2023. O filme será estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth.

O projeto deve começar a ser filmado após o fim das gravações do terceiro filme do Thor, sem previsão de lançamento oficial. “Mad Max: Estrada da Fúria” foi indicado a 10 óscares e acabou levando seis prêmios para casa.

Mad Max
“Warner Bros. Pictures”.

Em “Mad Max: Estrada da Fúria“, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.

Veja também: Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome, é acusado de canibalismo e de beber sangue humano

Fonte: CinePOP

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.