fbpx
NotíciasCinema

Mad Max: Furiosa será o maior filme gravado na Austrália e ganha novos detalhes

A prequela da Furiosa levará Mad Max de volta à Austrália, país que deu origem à franquia.

Em uma entrevista coletiva para o filme, a premiê da New South Whales, Gladys Berejiklian, afirmou que o novo filme seria “o maior filme já filmado” no país impulsionando sua economia em US $ 350 milhões e criando 850 novos empregos.

O filme escolheu ir para New South Whales depois de ser cortejado por incentivos estaduais e federais, incluindo uma redução de impostos de 40 por cento.

O diretor australiano George Miller filmou os três primeiros filmes de Mad Max em seu país, estrelando o ator australiano Mel Gibson.

Mad Max: Fury Road foi filmado na Namíbia após um longo atraso devido à chuva incomum no deserto australiano. Agora Miller está trazendo a franquia de volta para casa para filmar a data de lançamento do próximo filme em 2023.

Advertisement

Chris Hemsworth, a estrela australiana que atuará no filme ao lado de Anya Tayor-Joy no papel-título, está no país filmando Thor: Love and Thunder, da Marvel Studios.

Ele compareceu à coletiva de imprensa e expressou o quanto significa fazer parte de um filme de Mad Max depois de crescer assistindo a trilogia original de Miller. Ele descreveu o recebimento da ligação como um “momento de beliscar-me”.

Fonte: Omelete

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.