NotíciasCinema

Mad Max 5 | Jodie Comer de Killing Eve pode interpretar Furiosa

A estrela de Killing Eve, Jodie Comer, está entre as atrizes que estão sendo vistas para estrelar o filme de Mad Max Furiosa. Já se passaram exatamente cinco anos desde que Mad Max: Estrada da Fúria estreou nos cinemas em 2015, ganhando críticas positivas e rapidamente consolidando sua reputação como um dos filmes de ação mais audaciosos (sem mencionar, visualmente impressionantes) do novo século. Agora, depois de ser impedido por um processo envolvendo a Warner Bros. e lucros em Estrada da Fúria, o diretor de Mad Max, George Miller, espera colocar a franquia pós-apocalíptica em funcionamento mais uma vez com um prelúdio envolvendo a personagem icônica, Furiosa.

No início deste ano, foi relatado que Miller quer começar a filmar um spinoff de Furiosa no próximo ano e fez um teste para Anya Taylor-Joy para um papel-chave, possivelmente até mesmo uma jovem Imperatriz Furiosa (que Charlize Theron retratou famosamente em Mad Max: Estrada da Fúria). Mais recentemente, o cineasta confirmou que está trabalhando em um prelúdio do filme e está procurando reformular Furiosa em vez de desenvelhecer Theron digitalmente como ele tinha originalmente pretendido. Sem surpresas, parece que Taylor-Joy não é a única atriz que ele abordou sobre o projeto.

Mad Max

De acordo com o THR, Jodie Comer está entre as atrizes que estão sendo consideradas para interpretar Furiosa na próxima sequência. É lógico que Taylor-Joy pode estar sendo cotada no mesmo papel, mas também é possível que ela esteja sendo considerada para uma personagem diferente. Afinal, espera-se que o filme explore mais da história de Furiosa – incluindo, seu tempo no “Lugar Verde” e experiências com as mulheres guerreiras- então deve haver múltiplas personagens femininas.

Embora ela seja atualmente mais conhecida por sua atuação como a assassina distorcida Villanelle em Killing Eve, Comer já demonstrou seu alcance como atriz com papéis em tudo, desde dramas de época da realeza (A Princesa Branca) até filmes de dramas adolescentes (My Mad Fat Diary).

Confira também: Mad Max 5 | É confirmado que sequência contará a história de Furiosa

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…
    NotíciasCinema

    Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre ser o novo Batman

    1 Mins read
    Em uma entrevista ao The Irish Times, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) revelou que mentiu ao diretor Christopher Nolan sobre fazer…
    NotíciasSéries

    Bryan Cranston está esperando um convite para participar de 'Better Call Saul'

    1 Mins read
    Better Call Saul mostrou ao longo dos anos que tem a força de ser algo mais do que um simples spin-off de…