NotíciasCinema

Mad Max | Filme solo da Furiosa é confirmado: Anya Taylor-Joy estrelará ao lado de Chris Hemsworth

Nesta terça (13), foi revelado que, após várias disputas comerciais entre o cineasta George Miller e a Warner Bros. Pictures, a personagem Furiosa, um dos destaques de “Mad Max: Estrada da Fúria“, vai ganhar seu próprio filme, estrelado por Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“).

Taylor-Joy irá substituir Charlize Theron, contando ainda com a participação de Chris Hemsworth (O Thor do MCU) e Yahya Abdul-Mateen (“Watchmen“). O roteiro do longa deve abordar o passado da personagem, que já foi até formulado por Miller durante as filmagens de “Estrada da Fúria“.

Mad Max
Furiosa em cena de “Mad Max: Estrada da Fúria“. “Warner Bros”.

O projeto deve começar a ser filmado após o fim das gravações do terceiro filme do Thor, sem previsão de lançamento oficial. “Mad Max: Estrada da Fúria” foi indicado a 10 óscares e acabou levando seis prêmios para casa.

Em “Mad Max: Estrada da Fúria“, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.

Veja também: The Boys | Ator diz que o Capitão Pátria ainda não atingiu sua violência máxima: “Estou ansioso”

Advertisement

Fonte: PortalTerra

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…