fbpx
CinemaNotícias

Mad Max | Filme de Furiosa homenageará Immortan Joe

O criador e diretor de Mad Max, George Miller, diz que homenageará o ator Hugh Keays-Byrne de Immortan Joe na próxima prequela centrada em Furiosa.

Keays-Byrne interpretou o vilão em Mad Max: Fury Road de 2015. O ator também interpretou o vilão Toecutter, o líder da gangue de motoqueiros Toecutter, no Mad Max original de 1979. O ator faleceu no início deste mês com 73 anos.

De acordo com a Indiewire, Miller está começando a se preparar para filmar a prequela. O diretor está atualmente trabalhando em seu próximo filme, 1,000 Years of Longing. Mesmo assim, ele está se preparando para filmar a prequela e já começou a pensar em maneiras de homenagear Keays-Byrne no filme. Miller também citou o vilão de Keays-Byrne como a cola que manteve o primeiro filme unido.

No começo eu o achei formidável ao ponto de ser assustador porque ele estava tão interessado no papel. A verdade é que ele é uma pessoa calorosa e doce e que abraça a todos … Aprendi a atuar com ele, provavelmente mais do que qualquer outra pessoa com quem trabalhei.”

Fonte: IndieWire

Advertisement

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: