NotíciasCinema

Macaulay Culkin não quer mais Donald Trump em Esqueceram de Mim 2

O ator de Esqueceram de Mim 2, Macaulay Culkin apoia a ideia de Donald Trump ser digitalmente removido do filme.

Kevin acidentalmente deixado em casa quando sua família embarca em um avião para Paris. Culkin deve enfrentar dois homens que tentam roubar as casas em sua rua, vazias para as férias. Balançando a fórmula, a sequência também encontrou Kevin em uma nova aventura quando ele inadvertidamente embarca em um voo com destino a Nova York, em vez daquele para Miami em que sua família estava. Kevin é forçado a enfrentar a cidade de Nova York sozinho e, ao contrário do primeiro filme, a cidade é um território desconhecido.

Em resposta a um tweet no qual alguém pedia que Trump fosse removido digitalmente do filme, Culkin expressou seu apoio. Alguém brincando disse que eles estavam fazendo uma petição para que ele fosse removido, ao que Culkin respondeu “vendido”. Outro tweet mostrou um clipe de quando Trump está no filme em que Kevin está sozinho, Trump foi removido. Culkin respondeu “Bravo”.

Fonte: RollingStones

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.