fbpx
NotíciasCinema

Macaulay Culkin afirma que não estará no revival de “Esqueceram de Mim”

O remake do clássico se chamará “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” e estreia em novembro. 

A estrela de “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin afirmou em seu Twitter que não participará do remake do longa, chamado “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”. 

“Ei pessoal! Só um aviso, já que estou recebendo muito essa pergunta hoje: eu NÃO estou no reboot de Esqueceram de Mim. Mas desejo sorte a todos os envolvidos”, escreveu o ator.

O revival vai ser lançado no Disney + em 12 de novembro, o filme é estrelado por Archie Yates.

Revival Esqueceram de Mim

O remake do sucesso de comédia dos anos 1990 contará a história de  Max Mercer, um menino levado, que é esquecido em casa quando seus pais vão para o Japão. Contudo, enquanto está sozinho, um casal obcecado pelo resgate de uma inestimável herança elege a casa do menino como alvo e o garoto tem de se proteger. 

Advertisement

Ainda estão no elenco Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray (que viveu Buzz McCallister no, Ally Maki e Chris Parnell. A direção é de Dan Mazer e o roteiro ficou a cargo de  Mikey Day e Streeter Seidell, que é baseado no texto original de John Hughes.

Confira o trailer: 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…