fbpx
NotíciasCinema

Macaulay Culkin afirma que não estará no revival de “Esqueceram de Mim”

O remake do clássico se chamará “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” e estreia em novembro. 

A estrela de “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin afirmou em seu Twitter que não participará do remake do longa, chamado “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”. 

“Ei pessoal! Só um aviso, já que estou recebendo muito essa pergunta hoje: eu NÃO estou no reboot de Esqueceram de Mim. Mas desejo sorte a todos os envolvidos”, escreveu o ator.

O revival vai ser lançado no Disney + em 12 de novembro, o filme é estrelado por Archie Yates.

Revival Esqueceram de Mim

O remake do sucesso de comédia dos anos 1990 contará a história de  Max Mercer, um menino levado, que é esquecido em casa quando seus pais vão para o Japão. Contudo, enquanto está sozinho, um casal obcecado pelo resgate de uma inestimável herança elege a casa do menino como alvo e o garoto tem de se proteger. 

Advertisement

Ainda estão no elenco Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray (que viveu Buzz McCallister no, Ally Maki e Chris Parnell. A direção é de Dan Mazer e o roteiro ficou a cargo de  Mikey Day e Streeter Seidell, que é baseado no texto original de John Hughes.

Confira o trailer: 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.