fbpx
NotíciasCinema

Macaco fica obeso por comer junk food e ganha nome de Godzilla

Um macaco tailandês ganhou o nome de Godzilla e se tornou uma atração gigantesca em um mercado em Bangcoc por conta do seu peso e dos alimentos que come, o animal possui 20 kg, o dobro do peso que um macaco comum de sua espécie teria.

Godzilla vive com uma coleira amarrada perto do centro de compras. Cercado por divisórias, ele recebe diversos alimentos de visitantes, mas nem sempre os aceita.

“A equipe de resgate encontrou Godzilla quando ele era muito pequeno. E desde que ele cresceu sendo alimentado por humanos, ele não sabe como encontrar comida por conta própria na selva”.

“Trago Godzilla comigo para o mercado, onde posso cuidar dele. Não gosto que ele fique sozinho porque fica estressado”, acrescenta. “Muita gente dá comida ao Godzilla, mas ele só come de quem gosta. Ele é muito exigente e pode ficar com raiva se não gostar da pessoa”, finaliza o dono do Godzilla.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: