fbpx
NotíciasCinema

Macaco fica obeso por comer junk food e ganha nome de Godzilla

Um macaco tailandês ganhou o nome de Godzilla e se tornou uma atração gigantesca em um mercado em Bangcoc por conta do seu peso e dos alimentos que come, o animal possui 20 kg, o dobro do peso que um macaco comum de sua espécie teria.

Godzilla vive com uma coleira amarrada perto do centro de compras. Cercado por divisórias, ele recebe diversos alimentos de visitantes, mas nem sempre os aceita.

“A equipe de resgate encontrou Godzilla quando ele era muito pequeno. E desde que ele cresceu sendo alimentado por humanos, ele não sabe como encontrar comida por conta própria na selva”.

“Trago Godzilla comigo para o mercado, onde posso cuidar dele. Não gosto que ele fique sozinho porque fica estressado”, acrescenta. “Muita gente dá comida ao Godzilla, mas ele só come de quem gosta. Ele é muito exigente e pode ficar com raiva se não gostar da pessoa”, finaliza o dono do Godzilla.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.