fbpx
NotíciasCinemaSéries

Quem vence? Vídeo mostra luta entre Superman, Omni-Man, Saitama e Capitão Pátria!

Eles possuem duas coisas em comum, as capas e a super-força. Superman, Saitama, Capitão Pátria e Omni-Man foram colocados frente a frente para se enfrentarem em um crossover único!

Se tem um costume que constantemente ronda as conversas nerds são os debates sobre “quem venceria esse confronto?“. Levando isso para outro nível, o canal do Youtube chamado Mightyraccoon reuniu quatro figuras poderosas que estão a frente de diferentes histórias da Cultura Pop.

Do âmbito cinematográfico, temos o Superman (baseada nos filmes com o ator Henry Cavill. Para representar as animações, temos o Omni-Man, de Invincible. Defendendo as séries, está o insano Capitão Pátria, de The Boys. E honrando os animes, temos Saitama, protagonista de One-Punch Man.

Quem vencerá esse confronto? Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Observatório das Séries.

Veja também: Jason Momoa diz que Aquaman 2 começou a ser produzido.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.