fbpx
CinemaNotícias

Luciano Huck estreia documentário sobre a pandemia no Globoplay

O apresentador Luciano Huck estreia nesta segunda-feira o documentário “2021: O Ano que Não Começou”, que terá transmissão pela plataforma de streaming Globoplay e também pelo canal GNT. A exibição na televisão será após o programa “Papo de Segunda”, que terá Luciano como convidado, que deve aproveitar para falar um pouco mais sobre o projeto.

Criado e estrelado por Huck, o longa-metragem abordará algumas questões sociais importantes na sociedade, como desigualdade social, racismo, educação, política, entre outros tópicos. Vale lembrar que constantemente o apresentador é indicado como presidenciável, e, inclusive, mantém um contato próximo e um amplo debate com personalidades do meio a respeito dos rumos do Brasil, embora nunca tenha indicado publicamente que se candidataria.

Em comunicado à imprensa, Luciano Huck contou um pouco mais sobre o projeto, que traz uma reflexão sobre as vivências na pandemia e como a vida das pessoas foi alterada por conta da crise de saúde: “‘2021: O Ano Que Não Começou’ é parte do meu olhar curioso e de uma vontade legítima de escutar e aprender. Uma busca por ideias, pensamentos, reflexões e propostas que possam fazer do mundo um lugar possível, mais afetivo e eficiente. Para isso, fui em busca de referências globais do livre pensar e procurei construir pontes. O resultado foi surpreendente”.

O documentário contará com entrevistas de diversas personalidades mundiais, como Esther Duflo, vencedora do Nobel da Economia em 2019; Thomas Friedman, do jornal The New York Times e vencedor do Prêmio Pulitzer; Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas, entre outras figuras. A direção do longa-metragem fica por conta de Guilherme Melles e Fernando Acquarone, enquanto o roteiro foi escrito por Giuliana Vallone e André Brandt.

Leia mais: Sombra e Ossos | Série de fantasia ganhará 2ª temporada

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.