NotíciasCinema

Looney Tunes | James Gunn estará a frente do novo filme do Coiote, da dupla com Papa-Léguas

O diretor James Gunn voltará a trabalhar com a Warner após o seu trabalho em Esquadrão Suicida 2, que será lançado em 2021. O cineasta estará encarregado do roteiro e produção do novo filme do Coiote, um dos mais famosos personagens da Looney Tunes.

A trama do longa-metragem de animação que se chamará “Coyote vs Acme” girará em torno da relação do personagem com a loja Acme, comércio fictício onde o personagem compra todos os tipos de apetrechos para tentar surpreender o Papa-Léguas e capturá-lo; o filme deve mostrar ainda diversos outros clientes relevantes da loja.

Looney Tunes | James Gunn estará a frente do novo filme do Coiote, da dupla com Papa-Léguas
Cena do clássico desenho animado Papa-Léguas , da Looney Tones | Warner Bros.

O roteiro que inicialmente estava sendo elaborado por John e Josh Silberman receberá o reforço de James Gunn, que possivelmente pegou a obra já em andamento. A produção tem data de estreia marcada para 21 de julho de 2023, nos EUA. A direção ficará por conta de Dave Green, de Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras.

O desenho animado Papa-Léguas, do qual o Coiote faz parte, foi lançado originalmente em 1949, nos EUA. Baseado nos desenhos de perseguição como Tom e Jerry e Piu Piu e Frajola, a animação se tornou um grande sucesso do público com os dois personagens principais: a ave velocista Papa-Léguas que só fala “bip bip” e está sempre fugindo do seu maior arqui-inimigo, o Coiote, este que se popularizou por se comunicar somente através de placas e por sempre se dar mal durante sua caçada.

Leia mais: Criador diz que A Maldição da Mansão Bly não deve ganhar terceira temporada

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

1 Mins read
Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
Notícias

Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

1 Mins read
O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
NotíciasCinema

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

1 Mins read
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.