fbpx
NotíciasSéries

Longa-metragem de La Casa de las Flores será o encerramento da série; confira o trailer

A série mexicana La Casa de las Flores, uma das produções originais da Netflix de maior sucesso será encerrada com o filme longa-metragem lançado nesta quarta-feira na plataforma de streaming.

A sequência final da série gira em torno dos irmãos De La Mora buscando por um tesouro que está escondido na propriedade da família. Seguindo a tônica original da série, os acontecimentos prometem ser carregados de intrigas familiares, emoção e muitas risadas.

Longa-metragem de La Casa de las Flores será o encerramento da série; confira o trailer
La Casa de las Flores | Netflix

A direção fica por conta de Manolo Caro, que esteve a frente das outras partes da série. Criada em 2018 pelo próprio Manolo, a produção mexicana rapidamente se tornou sucesso mundial, No IMDB, a obra alçançou nota 7,6, enquanto na plataforma do Rotten Tomatoes a aprovação alcançada foi de 82%, um número satisfatório.

A trama central de La Casa de las Flores acompanha a história de uma família mexicana de classe alta que é virada de pernas para o ar quando o patriarca da família descobre que sua amante morreu e decide levar os filhos que teve com a mulher para viver com a sua família. Já não bastante as confusões por conta da floricultura da família e da convivência diária, a situação incomum traz a tona alguns segredos escondidos.

Confira o trailer de La Casa de las Flores – O Filme:

Leia mais: James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.