fbpx
NotíciasSéries

LOL: Se Rir, Já Era | Confira o elenco da série do Prime Video

Yuri Marçal e Thiago Ventura estão entre os nomes confirmados para a produção.

A Amazon Prime Video divulgou ontem (12) o elenco e foto oficial de sua nova produção de comédia LOL: Se Rir, Já Era. A série será apresentada por Tom Cavalcante e Clarice Falcão e conta com os comediantes Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal no elenco. 

LOL: Se Rir, Já Era

A produção vai trazer os comediantes para um jogo, no qual a ideia é não rir de maneira alguma, enquanto tenta fazer os oponentes darem risada. Os competidores devem ficar juntos por seis horas contando piadas, o último a sobreviver, vence. O vencedor do programa ganha R$350 mil, contudo o dinheiro do prêmio será revertido para uma instituição de caridade que o comediante escolher. 

A nova série é uma adaptação da produção japonesa de 2018, Hitoshi Matsumoto Presents Documental, original da Amazon. Pedro Antônio é o showrunner, Eduardo Pupo fica a cargo da direção, ao lado dos produtores executivos Daniela Busoli, Leonardo Lopes e Claudia Alves.

LOL: Se Rir, Já Era ainda não tem data de estreia na plataforma.

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.