fbpx
NotíciasSéries

Loki | Tom Hiddleston explica linha temporal da série

Depois que a Marvel expandiu seu universo para o mundo das séries, através do Disney+, muitos fãs aguardam para saber, finalmente, o que o Loki fará em sua jornada solo.

Com estreia marcada para o dia 11 de junho, a minissérie Loki contará com os seguintes nomes: Richard E. GrantSophia Di MartinoOwen Wilson e Gugu Mbatha-Raw. Tom Hiddleston, que retorno ao papel do Deus da Trapaça, esclareceu um importante ponto sobre o personagem — como, onde e quando ele se encontra na linha temporal de filmes do UCM:

“Este Loki é o Loki que perdeu a Batalha de Nova York após o primeiro filme dos Vingadores. Este é o Loki que chegou na Terra, teve o Tesseract, foi capturado pela S.H.I.E.L.D. e interrogado por Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson. O cara que convidou um exército alienígena para atacar Manhattan e foi derrotado pela equipe dos Vingadores. O cara que foi esmagado pelo Hulk. Então, como você pode ver em Vingadores: Ultimato, os Vingadores de 2023 viajaram no tempo para 2012 para mudar as coisas+ A partir daí, é onde começa a série“.

Quanto ao “futuro” do personagem, Hiddleston falou: “Eu penso que será bem interessante para a audiência ter uma melhor perspectiva de Loki e o que Loki faz. porque a audiência viu os eventos de Mundo Sombrio, Ragnarok e Guerra Infinita, mas este Loki não passou por um arco de redenção, ele está confuso e desestabilizado. Ele está fora da sua zona de conforto, um peixe fora da água e não está feliz com isso“.

Sobre a série:

Começando imediatamente depois que Deus da Trapaça rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.

Loki | Tom Hiddleston explica linha temporal da série
Marvel / Disney+

Fonte: Comic Book.

Advertisement

Veja também: Sandman | Neil Gaiman rebate críticas ao elenco da série!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.