fbpx
NotíciasSéries

Loki | Tom Hiddleston comenta sobre a sua teoria favorita dos fãs

Agora que sua 1º temporada está finalizada, Tom, nosso queridinho Loki, comenta sobre as teorias dos fãs para a série e diz qual foi a que ele gostou mais.

Loki, a mais recente série da Marvel, concluiu sua primeira temporada levantando o Hype dos fãs do personagem e do UCM, abrindo as portas para o multiverso. Colocando o personagem nas situações mais diversas, conforme é capturado pela AVT (Agência de Variação Temporal) e precisando lidar com suas próprias variantes, mas nos dando um final bem doloroso.

Agora que o ator tem como comentar sobre as teorias dos fãs, através de uma sessão de perguntas e respostas no Tumblr, ele contou sobre qual teoria ele queria que tivesse sido realidade. Confira abaixo o comentário do ator:

“Alguém me disse uma vez que eles ouviram alguém dizer que acreditavam que [uma das Variantes de] Loki seria real e viveria na Terra. E ele interpreta esse personagem chamado Tom Hiddleston. E ele estava interpretando ele muito bem. Então sim, eu achei que isso – é bem metalinguístico e confuso, mas talvez eu seja a última Variante a ser encontrada. Quem sabe?”

Loki | Disney+

Infelizmente não aconteceu, mas é uma teoria bastante interessante justamente por nos aproximar mais do Universo Marvel.

Loki está disponível no catálogo da Disney+ e já foi confirmada uma 2º temporada para responder algumas questões deixadas em abertos na temporada anterior. Mas e ai, conta pra gente, o que você achou dessa teoria? Curtiu a série?

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.