fbpx
NotíciasSéries

Loki | Passado de Sylvie foi dispensado na 1º Temporada de Loki

Roteirista de Loki revelou através do Twitter a ideia de que a série poderia ter dado foco em um episódio apenas para a primeira variante do deus da mentira.

Sendo a primeira variante de Loki no UCM apresentada através da série no Disney+, Sylvie encantou a todos com seu carisma e elegância nas telonas, nos fazendo querer ver mais dela em tela. Interpretada por Sophia Di Martino, a personagem demonstrou bastante presença e personalidade desde o começo, mas nos deixou com aquela pulga atrás da orelha de “O que aconteceu para ela estar ali?” e através do Twitter, o roteirista Eric Martin respondeu o questionamento de um fã sobre a personagem.

Loki | Disney +

Mostrando que poderia ser bem diferente, Eric afirmou que havia uma ideia inicial de dar dois episódios focados na variante para mostrar o que ela fez em sua linha do tempo e de como ela foi parar na AVT, mas a Marvel/Disney vetou esses episódios para dar maior ênfase ao personagem de Tom Hiddleston.

Com a confirmação da 2º Temporada da série, o estúdio provavelmente decidiu permanecer no silêncio quanto a personagem para gerar mais conteúdo na nova história que irá ser traçada. O jeito é esperarmos para ver, já que a série ainda não tem uma data definida para o retorno.

Mas enquanto isso, nos conta ai: você gostou dessa variante do Loki? Queria conhecer mais da história dela? Comente!

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.