fbpx
NotíciasCinema

Loki não irá voltar à franquia Thor

Tom Hiddleston confirma que Loki não está em Thor: Love and Thunder, explicando por que é melhor ter os Príncipes Asgardianos separados neste momento.

A Marvel Studios lançará sua terceira série Disney + em Loki, que terá como foco o Deus do Mal.

Apesar de sua existência contínua no MCU, no entanto, não espere que o anti-herói se reunirá em breve com o Deus do Trovão.

Loki e Thor atualmente existem em realidades diferentes, mas alguns ainda têm esperança de que o Deus do Mal acabará se juntando ao filme MCU dirigido por Taika Waititi.

Hiddleston está efetivamente desmascarando as especulações em uma entrevista com a Empire (via Digital Spy) enquanto promove Loki, dizendo ainda que é melhor para os Príncipes Asgardianos serem separados. Leia o que Hiddleston disse abaixo:

Advertisement

“Falamos sobre os filmes de Thor como uma saga familiar, e a oposição diametral entre Thor e Loki e a dualidade e o antagonismo sendo um livro que talvez devesse permanecer fechado. “

Fonte: Omelete

Confira: Drake Bell, de Drake & Josh, é preso nos EUA após ser acusado de pedofilia

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.