fbpx
NotíciasCinema

Loki não irá voltar à franquia Thor

Tom Hiddleston confirma que Loki não está em Thor: Love and Thunder, explicando por que é melhor ter os Príncipes Asgardianos separados neste momento.

A Marvel Studios lançará sua terceira série Disney + em Loki, que terá como foco o Deus do Mal.

Apesar de sua existência contínua no MCU, no entanto, não espere que o anti-herói se reunirá em breve com o Deus do Trovão.

Loki e Thor atualmente existem em realidades diferentes, mas alguns ainda têm esperança de que o Deus do Mal acabará se juntando ao filme MCU dirigido por Taika Waititi.

Hiddleston está efetivamente desmascarando as especulações em uma entrevista com a Empire (via Digital Spy) enquanto promove Loki, dizendo ainda que é melhor para os Príncipes Asgardianos serem separados. Leia o que Hiddleston disse abaixo:

Advertisement

“Falamos sobre os filmes de Thor como uma saga familiar, e a oposição diametral entre Thor e Loki e a dualidade e o antagonismo sendo um livro que talvez devesse permanecer fechado. “

Fonte: Omelete

Confira: Drake Bell, de Drake & Josh, é preso nos EUA após ser acusado de pedofilia

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.