fbpx
NotíciasSéries

Novo livro de Stephen King será adaptado para série

Billy Summers, Livro mais recente de Stephen King vai ganhar serie por JJ Abrams
Stephen King já escreveu de mais de cinquenta bestsellers

Segundo o Deadline, o livro Billy Summers, obra mais recente do aclamado escritor Stephen King lançado em 2021, vai ganhar uma adaptação em minissérie pela Bad Robot, produtora de JJ Abrams.

A Minissérie terá os roteiros de Ed Zwick e Marshall Herskovit, Ed Zwick também vai dirigir seis dos dez episódios da série.

O livro foi lançado no Brasil em pela Editora Suma, selo do Grupo Companhia das Letras voltado para temas geeks.

Sinopse Oficial: Billy Summers é o homem com a arma; um assassino de aluguel e um dos melhores atiradores do mundo. Mas ele tem um critério: só aceita o serviço se o alvo for realmente uma pessoa ruim. Agora, Billy quer se aposentar, mas antes precisa realizar um último trabalho. Veterano da guerra no Iraque e um mágico quando se trata de desaparecer depois do crime, o hábil assassino tinha tudo planejado. Então, o que poderia dar errado? Basicamente tudo. Quando Billy se acomoda em uma cidadezinha do interior, disfarçado como um escritor tentando superar um bloqueio criativo enquanto espera seu alvo ser transferido para julgamento, ele não imagina a trama de traições, perseguições e vingança que o aguarda.

Veja Também:

Fonte: @NotaRodape

Advertisement
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).