fbpx
NotíciasCinema

Live-action de “Your Name” perde seu segundo diretor

Conhecido também como Kimi no na wa, a animação Your Name tornou-se um grande sucesso de bilheteria e crítica, colecionando uma legião de fãs em pouco tempo.

Hollywood novamente voltou seus olhos para as produções nipônicas. O longa da vez é a animação Your Name, a obra mais consagrada do diretor Makoto Shinkai. Anunciado em 2017, o live-action americano será uma produção realizada através da parceria da Paramount‎‎ Pictures e ‎Bad Robot (produtora de J. J. Abrams). O primeiro diretor escalado para comandar o projeto foi Marc Webb, responsável pelo longa O Espetacular Homem-Aranha, mas ele deixou o projeto meses depois.

Imediatamente, outro nome foi confirmado para comandar a direção, Lee Isaac Chung, um dos principais cineastas que protagonizou o Oscar 2021 por causa do seu filme Minari, que levou seis indicações. Entretanto, nessa quarta-feira (21), o site Deadline noticiou que Isaac Chung teve que deixar suas funções por “conflitos de agenda“.

Agora, o estúdio inicia uma nova busca para selecionar outro diretor que assinará a direção do live-action.

Live-action de "Your Name" perde seu segundo diretor
Your Name / CoMix Wave Films / Tōhō

Sobre Your Name:

Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos.

Assista ao trailer da animação:

Fonte: Estação Nerd.

Advertisement

Veja também: Loki | Passado de Sylvie foi dispensado na 1º Temporada de Loki.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.