fbpx
NotíciasCinema

Disney fará um novo live-action sobre as meias-irmãs de Cinderela

A Disney continua apostando no potencial de suas animações clássicas, inclusive com os vilões.

De acordo com o Deadline, foi anunciado um filme derivado de Cinderela, que será focado nas meias-irmãs malvadas do famoso e clássico conto de fadas.

Esse projeto está sendo roteirizado por Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) e Annie Mumolo (Perfeita é a Mãe), as duas escreveram juntas Missão Madrinha de Casamento e Duas Tias Loucas de Férias.

Apesar delas estarem confirmadas no roteiro, ainda não se sabe se também atuarão no longa. O site diz que a intenção é trazer atrizes mais novas para viverem Anastasia e Drizella Tremaine, as irmãs que perturbam e maltratam a irmã adotiva.

Disney fará um novo live-action sobre as meias-irmãs de Cinderela
Cinderela (1950) | Disney

Faz parte da estratégia da Disney de produzir obras focadas nos vilões, recontar a trama na perspectiva das antagonistas, assim como foi em Malévola e no recente Cruella.

Advertisement

Além disso, a empresa também pretende desenvolver um filme focado em Gaston e LeFou, a dupla de vilões de A Bela e a Fera.

Disney fará um novo live-action sobre as meias-irmãs de Cinderela
Cinderela (1950) | Disney

O novo live-action está descrito como:

Uma comédia musical de conto de fadas que reinventa o clássico da Cinderela do ponto de vista de suas infames meio-irmãs malvadas. Abrangendo a primeira infância com o casamento de sua meia-irmã universalmente amada e além, seguimos Anastasia e Drizella Tremaine enquanto lutam para manter o legado de sua família.

Ainda não há mais detalhes sobre o derivado de Cinderela.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…