NotíciasSéries

Autora de Little Fires Everywhere fala sobre segunda temporada

Nesta terça (14), em uma entrevista ao Omelete, a autora do livro que inspirou a série “Little Fires Everywhere” comentou sobre as possibilidades de uma segunda temporada, ficando feliz com a reação dos fãs à primeira leva de episódios.

Não sou totalmente contra uma segunda temporada, mas acho que seria preciso uma boa razão para continuar a história. É um grande elogio quando fãs querem que a história continue. Isso quer dizer que os personagens se tornaram reais para eles.” disse Celeste Ng.

Little Fires Everywhere
Cartaz da série. “Hulu“.

Para os que querem mais: para onde você acha que os personagens foram depois da última página ou último episódio, você está certo.” continuou a autora, apontando que o final pode estar na mente do público mesmo, sem necessidade de uma continuação oficial da trama.

Little Fires Everywhere” é uma adaptação do romance de mesmo nome, publicado em 2017 e conta com Reese Witherspoon e Kerry Washington em seu elenco principal.

Veja também: Elenco de Hannibal faz reunião elenco e comenta sobre chances de um retorno para a 4° temporada

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Demi Lovato | Série documental autobiográfica abordará overdose sofrida pela cantora

    1 Mins read
    Depois do sucesso da primeira série documental, lançada em 2017, abordando sua história, a cantora e atriz Demi Lovato está pronta para o lançamento de um novo projeto: uma nova série documental autobiográfica intitulada “Demi Lovato: Dancing With The Devil”.
    NotíciasCinema

    Warner supostamente ofereceu a Christian Bale mais dinheiro para participar de The Flash

    1 Mins read
    Quase todo ator que desempenhou um papel importante em uma adaptação da DC Comics foi relacionado a uma participação especial em The…
    NotíciasSéries

    Cenas do especial de Friends já foram gravadas; confira

    1 Mins read
    A tão aguardada reunião de Friends ganhou novos detalhes. Desta vez, Lisa Kudrow, a Phoebe, revelou que o especial já conta com algumas cenas gravadas…